Resultado - A previsão é de que o resultado preliminar das avaliações seja publicado no Diário Oficial de terça-feira (26/9) e que a classificação final do concurso seja divulgada no dia seis de outubro.
Para o candidato Amarildo da Arruda Assumpção Silva, 45 anos, pai de duas meninas, até o momento as fases do concurso foram tranquilas e a expectativa, agora, é pela conclusão do processo e por sua convocação. Ele concorreu pela vaga de analista de sistema, para qual a Defensoria Pública oferta o maior número de vagas: 18 das 28.
“Estou na expectativa da vaga de concurso por segurança, pelo plano de carreira e carga-horária da Defensoria Pública, que são muito atraentes. Trabalhei a minha vida toda na iniciativa privada, porém, sempre atendendo entes públicos como Prefeitura, Executivo Estadual e outros. Atualmente atendo à MTI, com vínculo contratual, por isso, passei a pensar em concurso”, disse.
A verificação acontece na sala 81 do 8º andar do edifício Pantanal Business, na avenida do CPA, a partir das 8h, para os convocados para entrevista matutina e a partir das 14h, para os convocados para a entrevista vespertina.