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MANUTENÇÃO


Defensoria de Pontes e Lacerda vai atender população de maneira remota até o dia 15

Suspensão temporária do atendimento presencial foi motivada por problemas técnicos no sistema de ar-condicionado

Por Alexandre Guimarães
01 de de 2024 - 16:02
Arquivo/DPMT Defensoria de Pontes e Lacerda vai atender população de maneira remota até o dia 15


O atendimento na Defensoria de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) vai ocorrer de maneira remota de 1º a 15 de março em decorrência de defeitos no sistema de ar-condicionado, que vai passar por reparos.

Nesse período, a população da comarca continuará recebendo toda a assistência jurídica gratuita da Defensoria Pública de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, por meio do chatbot: (65) 99963-4454.

Os telefones do atendimento em regime de plantão, fora do expediente regular, aos fins de semana e feriados, estão disponíveis no site da DPMT.

Conforme a Portaria n.° 425/2024/SDPG, foi autorizada a atuação em teletrabalho aos membros e servidores do núcleo nesse período pelo fato do local de trabalho não apresentar condições adequadas, afetando inclusive a qualidade do atendimento aos cidadãos.

A comarca de Pontes e Lacerda abrange também os municípios de Conquista D’Oeste e Vale de São Domingos, assim como o distrito de São Domingos do Guaporé.