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2024


Defensoria Pública retoma atendimento presencial após recesso forense

Atendimento presencial foi retomado na segunda-feira (8); de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e atendimento em sistema de plantão nos outros horários, fins de semana e feriados

Por Alexandre Guimarães
10 de de 2024 - 14:04
Bruno Cidade/DPMT Defensoria Pública retoma atendimento presencial após recesso forense


A Defensoria Pública de Mato Grosso retomou o atendimento presencial na segunda-feira (8) em todos os núcleos, após o fim do recesso forense.

O atendimento da Defensoria ocorre de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Nos outros horários,  fins de semana e feriados o atendimento ocorre em sistema de plantão.

Durante o recesso, de 20 de dezembro de 2023 a 6 de janeiro de 2024, a Defensoria atendeu casos de urgência e emergência em sistema de plantão (24 horas), nas áreas cível e criminal.

Critérios – A Defensoria Pública de Mato Grosso presta assistência jurídica gratuita a todo cidadão em situação de vulnerabilidade.

São presumidos hipossuficientes, para fins de assistência jurídica gratuita, todos que comprovarem renda familiar líquida de três até cinco salários mínimos (saiba mais aqui).

Clique aqui para acessar o endereço, telefone e demais informações dos núcleos da Defensoria Pública Estadual.