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Defensoria retoma atendimento presencial das iniciais de família e Ouvidoria em Cuiabá

Na tarde de hoje (12), foi retomado o atendimento presencial, após a finalização dos reparos no primeiro andar do edifício Pantanal Business

Por Alexandre Guimarães
12 de de 2024 - 16:30
Bruno Cidade/DPMT Defensoria retoma atendimento presencial das iniciais de família e Ouvidoria em Cuiabá


Nesta sexta-feira (12) foram retomados os atendimentos presenciais das iniciais de família (divórcio, pensão alimentícia, entre outros casos) e da Ouvidoria Defensoria Pública, no primeiro andar do edifício Pantanal Business, na av. do CPA, em Cuiabá.

O atendimento havia sido suspenso temporariamente porque o pavimento passou por reparos, após um princípio incêndio na terça-feira (9), provocado por um curto-circuito na fiação elétrica, na laje técnica, ao lado dos elevadores.

Nesse período, o atendimento foi realizado de forma remota por meio do número único de atendimento via WhatsApp (chatbot): (65) 99963-4454.

Funcionam no primeiro andar do prédio o Balcão da Cidadania e a Ouvidoria, assim como uma Recepção. Segundo a Diretoria de Infraestrutura (DIF), já foram finalizados todos os reparos na parte elétrica do primeiro andar, prevenindo qualquer risco aos cidadãos e servidores do órgão.

Entenda o caso – O princípio de incêndio ocorreu na terça-feira (9), por volta das 12h50 e foi rapidamente solucionado pelo bombeiro civil que atua no prédio.

Após a visita de uma equipe técnica da Defensoria ao local, foi suspenso o atendimento ao público e o expediente dos membros e servidores, com a evacuação total do prédio.

Segundo relatório do bombeiro civil, somente o primeiro andar sofreu danos, exclusivamente na parte elétrica. Não houve vítimas nem tampouco outros prejuízos materiais.