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ADEQUAÇÃO


Em reforma, Defensoria passa a atender população de forma remota em Alto Taquari e Poconé

Nesse período, o atendimento será realizado por meio do telefone/WhatsApp (chatbot): 99963-4454

Por Alexandre Guimarães
05 de de 2024 - 17:15
Divulgação Em reforma, Defensoria passa a atender população de forma remota em Alto Taquari e Poconé


Os Núcleos de Alto Taquari e Poconé estão atendendo a população de forma remota, em virtude da reforma dos prédios da Defensoria Pública nesses municípios.

Em Poconé (102 km de Cuiabá), o atendimento presencial foi suspenso no dia 27 de maio, a reforma do espaço foi iniciada no dia 3 de junho, e a previsão é de que dure 75 dias.

Já no caso de Alto Taquari (486 km de Cuiabá), os atendimentos presenciais foram suspensos no dia 3 de junho, a reforma do local vai começar no próximo dia 10, e a previsão é de que se estenda por 30 dias.

As reformas têm como objetivo adequar os espaços para atender de forma digna e segura a população dessas comarcas.

Nesse período, o atendimento será realizado de forma virtual, por meio do telefone/WhatsApp (chatbot): 65 99963-4454.

“O principal motivo da reforma é que na região de Poconé os imóveis são muito antigos, como é o caso da residência onde o núcleo funciona, que precisa de adequações da estrutura física, como troca de piso, pintura, e reforma dos banheiros, algo extremamente necessário”, explicou a defensora pública Clarissa Maria da Costa Ochove, coordenadora do núcleo.

No caso de Poconé, estão disponíveis também o telefone da Recepção (65 99627-1155) e da área Criminal (65 99628-0382).

Além do município, fazem parte da comarca os distritos de Cangas, Nossa Senhora Aparecida do Chumbo e Fazenda de Cima.

O defensor público Bruno Cury de Moraes é o coordenador do Núcleo de Alto Taquari.