A adesão ao MT Saúde pode ser feita com mensalidades a partir de R$ 115,40 e de forma online pelo site: www.matogrossosaude.mt.gov.br, e-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br ou pelo WhatsApp (65) 98463-3773. Familiares de servidores, como pais, filhos, enteados (com guarda judicial), entre outros, também podem fazer parte da rede de beneficiários. Faça aqui a sua adesão online.
O convênio possui cerca de 450 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado. Além disso, oferta serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas. Veja aqui o guia de profissionais e especialidades médicas do MT Saúde.
“Estamos trabalhando para consolidar o MT Saúde como a melhor opção em plano de saúde para os servidores públicos estaduais e muito em breve anunciaremos mais expansões na rede de parceiros credenciados”, adiantou a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos.
Vale lembrar que após a quebra de vínculo com o Estado, os profissionais contratados temporariamente pelos Poderes Executivo e Legislativo, e pela Defensoria Pública poderão solicitar a permanência no plano de saúde, como “inativo optante”, até 30 dias após o seu desligamento.
(Fonte: Nayara Takahara/MT Saúde).