O presidente da Comissão do VI Concurso Público para seleção de membros para a Defensoria Pública de Mato Grosso divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (1/8), o Edital 20/2023, por meio do qual convoca as duas candidatas que solicitaram a reprodução da gravação da prova oral. A reprodução será nesta quarta-feira (2/8), às 14h, na Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso.
As candidatas Erika Silveira Guerreiro e Izabella Vallentina Amaral Marquetti Souza deverão comparecer ao endereço onde fizeram a prova oral, edifício Pantanal Business, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 2362, bairro Jardim Aclimação, 8º andar, sala 81. Elas manifestaram interesse na reprodução até o dia 28 de julho, prazo estabelecido no Edital 19, que divulgou o resultado preliminar da prova oral.
O edital informa que a reprodução da gravação da prova oral será permitida somente para as candidatas solicitantes, mediante apresentação de documento original de identidade, conforme edital de abertura do certame.
A reprodução será feita em computadores fornecidos pela Comissão de Concurso, nas dependências da Escola, no período de duas horas. “Não será permitida, em hipótese alguma, reprodução da gravação por meio de procuração. Não será permitida a utilização de qualquer tipo de equipamento eletrônico, bem como não será autorizada a cópia da gravação em hipótese alguma”, diz trecho do edital.
As candidatas contarão com fone de ouvido, caneta e papel fornecidos pela Comissão do Concurso para audição e anotações durante a reprodução. Essa é uma das últimas etapas da seleção, que será concluída com a divulgação final da avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos.
Recurso - O prazo para os candidatos que fizeram a prova oral recorram do resultado preliminar será nos dias 03 e 04 de agosto de 2023. Os recursos poderão ser feitos fisicamente no protocolo da Defensoria Pública ou por meio do endereço eletrônico: protocolo@dp.mt.gov.br, mediante requerimento assinado digitalmente em conformidade com o padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
O VI Concurso Público para seleção de membros da Defensoria Pública de Mato Grosso oferece 22 vagas imediatas, mais cadastro de reserva.